As soluções de decodificador OTT da SDMC integram perfeitamente a tecnologia de criptografia DRM
News Time 2015-08-18 20:47:27 visualizações:

DRM, com o nome completo inglês Digital Rights Management, pode ser traduzido como: Gerenciamento de Direitos Digitais. A tecnologia de criptografia de DRM é uma nova tecnologia desenvolvida ao longo da divulgação ampla na Internet dos programas de áudio e vídeo eletrônicos. A criptografia de DRM destina-se a proteger os direitos de mídia digital, a criptografia de DRM pode impedir a reprodução não autorizada de mídia digital tecnologicamente. Utilizar a tecnologia de criptografia de DRM pode controlar e limitar o direito de uso do conteúdo de mídia digital.

Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da Internet, incluindo os produtos digitais como áudio, vídeo, jogos, software, livros eletrônicos que são cada vez mais populares. No entanto, com as características de cópia e redistribuição fáceis do conteúdo digital transmitido de OTT no caso de sem qualquer perda de qualidade, a gente pode recorrer à tecnologia digital da Internet gratuitamente e sem qualquer perda de qualidade para copiar e distribuir em massa os conteúdos dos programas, de modo que a indústria de mídia digital sofra graves perdas, e faça a Internet tornar-se um viveiro de uso e transmissão ilegais dos conteúdo de mídia com direitos autoriais, o que violou gravemente os direitos e benefícios legais dos provedores, distribuidores, operadores e consumidores de conteúdo e outros papéis no mercado. Portanto, a falta do mecanismo de proteção de direitos digitais eficiente, irá impedir demasiado o desenvolvimento de OTT. Por esta razão, reforçar a segurança dos conteúdos digitais, prevenir a cópia e expansão ilegal dos conteúdos digitais, proteger os direitos de propriedade intelectual são problemas chave que o desenvolvimento da indústria de conteúdo digital enfrenta. Isso deve reforçar a proteção dos direitos autoriais de tais conteúdos de programas de áudio e vídeo digitalizados, esta tecnologia é o sistema de DRM de gerenciamento de direitos autoriais digitais. As soluções fornecidas de proteção de direitos autoriais DRM dão principalmente ênfase no uso da tecnologia, realizando o controle em todos os aspectos como distribuição, transmissão e utilização de produtos digitais, fazendo com que estes produtos digitais apenas possam ser utilizados pelos pessoais autorizados de acordo com a forma autorizada durante o período autorizado.

DRM não se refere apenas à proteção de direitos autorais, mas também fornece um conjunto completo de soluções dos conteúdos de mídia digital, inclundo transmissão, gerenciamento e distribuição e assim por diante. Então DRM é um conceito de sistema, incluindo a utilização de informações de direitos autoriais digitais, o gerenciamento e a distribuição dos conteúdos de mídia digital que são protegidos pelos direitos autoriais.

II. Gerenciamento de direitos autoriais digitais DRM perante ao decodificador
O decodificador, como dispositivo terminal de rede ligado à televisão, geralmente é composto pelo dispositivo de operação e terminal de clientes de DRM. A segurança de gerenciamento de direitos autoriais digitais DRM perante ao decodificador contém 3 aspetos, incluindo a segurança do terminal de clientes, segurança do terminal de servidores e comunicações/ certificação. Devido à exigência elevada de propriedade de tempo real dos utilizadores, é exigido que a velocidade de criptografia e descriptografia do sistema sea rápida. Devido às razões acima referidas, a SDMC, fabricante de líder da indústria de vídeo digital, na sua proposta de decodificador OTT, completou a integração perfeita de tecnologia de criptografia DRM, as soluções da série OTT da SDMC são configuradas a tecnologia de segurança avançada Verimatrix/Playready/Widevine, os operadores e grandes clientes podem seleccionar de acordo com as próprias necessidades.

As soluções de decodificador inteligente OTT de quatro núcleos DV7905 da SDMC são configuradas com proteção de direitos autoriais digitais DRM exclusivos, sob o ambiente de hardware confiável fornece a transmissão de conteúdo segura, e tem características de baixo consumo de energia e alta eficiência do sistema. Como solução de integração da tecnologia de criptografia DRM, DV7905 corresponde plenamente com as normas de gerenciamento de direitos autoriais mais rigorosos exigidos pelos serviços OTT, respondendo perfeitamente às demandas da cadeia ecológica industrial, para aqueles provedores de serviços que querem aproveitar as oportunidades do mercado OTT, bem como fornecedores de conteúdos que ficam ansiosos para proteger os direitos de propriedade intelectual para livres de serem roubados, DV7905 da SDMC é, sem dúvida, a melhor solução.

A estreita cooperação de longo prazo dos fabricantes de soluções de transmissão dos conteúdos de segurança da SDMC com Verimatrix, fornece aos clientes de ambas partes e parceiros uma série de soluções de alta relação de desempenho do custo, DV7905, DV7819 e outras soluções de decodificador OTT também fornecem excelente opção para os operadores de televisão paga e servidores de televisão de rede que exploram ativamente o mercado, podem proteger fortemente as suas receitas de serviços seguras sem preocupações.

III. Sobre a SDMC
A Shenzhen SDMC Tecnologia Co., Lda. foi fundada em 2003, é uma empresa alta e avançada a nível nacional, empresa de conceção dos circuitos elétricos integrados nacionais, empresa de software principal da cidade de Shenzhen. A empresa concentra-se na investigação e desenvolvimento do sistema de televisão digital e produtos, realizando-se pesquisa de tecnologia conjunta com as universidades famosas domésticas, ao longo dos anos tem produzido uma centena de patentes, utilizadas na conceção do sistema e dos produtos, tem utilizando com sucesso o sistema e os produtos em telecomunicações, transmissão de campo em casa e no exterior , bem como hotéis, hospitais, escolas, bancos, assuntos governamentais, comunidade e outros setores, para promover o desenvolvimento de novas tecnologias de mídia digital.

Em 2014, a SDMC foi inaugurada e listada com sucesso em Três Novas Placas (código de ações: 430755), para se tornar uma empresa listada que se encarrega especificamente da tecnologia de vídeo digital.

Através de dez anos de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, a Empresa gradualmente forma o sistema de distribuição de informações de nova mídia, sistema OTT TV, sistema de autocarro inteligente, sistema de publicidade de prédio DVB, sistema de hotel inteligente, sistema de publicidade EPG e outros sistemas de parte frontal, bem como decodificador OTT, decodificador OTT+DVB, decodificador de alta definição, decodificador de televisão digital de carr e uma série de produtos terminais, e implementa-se a integração de maioria de sistemas CA e DRM em casa e no exterior, para fornecer aos operadores de rádio e televisão, operadores de telecomunicações, operadores de nova mídia de Internet as resoluções do terminal ao terminal da televisão digital, criada a plataforma de serviços de operações de valor acrescentado.

IV. Conclusão
De acordo com a estimação de ABI Research, durante o período 2015-2019, a taxa de crescimento composta anual do mercado OTT global irá chegar a 24%. A transmissão de conteúdos de segurança e a tencologia de gerenciamento de direitos autoriais digitais são principais problemas preocupados no mercado. As soluções de decodificador OTT da SDMC integra perfeitamente a tecnologia de criptografia DRM, pode satisfazer as necessidades de segurança crescentes do mercado OTT.