O sistema de nova mídia da SDMC traça a indústria de computação em nuvem Auxiliar os operadores
News Time 2015-08-18 20:56:26 visualizações:

Com o rápido desenvolvimento da computação em nuvem, os principais operadoras avançam para o campo, para ocupar o ponto elevado de desenvolvimento de computação em nuvem, acelerando a expansão da computação em nuvem no mercado. Mas os serviços de computação em nuvem no mercado interior estão apenas a começar, ainda pertence a um oceano azul, os operadores continuam a aumentar o investimento em computação em nuvem, precisa de integrar mais ativamente os recursos de acordo com as necessidades do mercado para combinar com os produtos, de modo a promover o rápido desenvolvimento da indústria de computação em nuvem.

As perspectivas da indústria de computação em nuvem são otimistas. O “Relatório de pesquisa e desenvolvimento da situação atual do mercado de computação em nuvem e da tendência de desenvolvimento da China durante 2014-2015” mostrou que, a escala do mercado de computação em nuvem da China foi de 38,36 bilhões de yuans, com aumento de 44,1% em relação ao mesmo período anterior; em 2014, a escala do mercado de serviços em nuvem da China chegou a 164,58 bilhões de yuans, com aumento de 28,0% em relação ao mesmo período anterior. E os dados da organização de pesquisa do mercado IDC apresentaram que, durante o período de 2015-2018, o mercado de serviços de computação em nuvem global irá aumentar 26% por ano em média, em 2017, irá atingir 244,2 bilhões de dólares americanos, e a taxa de crescimento composta anual da China chegou a cerca de 45%. Não há dúvida de que a computação em nuvem vai dar lugar para o próximo dez milhões de mercado na China.

Além disso, as políticas relevantes estão em constante avanço. Já em outubro de 2010, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu em conjunto o “Aviso sobre fazer bem o trabalho de demonstração de piloto de desenvolvimento de inovação de serviços de computação em nuvem”, é determinado que em cinco cidades, incluindo Pequim, Xangai, Shenzhen, Hangzhou, Wuxi, primeiro desenvolverá o trabalho de demonstração de piloto de desenvolvimento de inovação de serviços de computação em nuvem, o que representa o apoio ao nível nacional perante o desenvolvimento da indústria de computação em nuvem. Em maio de 2012, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação publicou o “Planejamento de Desenvolvimento de “Décimo Quinto” Cinco Anos da Indústria de Comunicações”, posicionando a computação em nuvem para ser tecnologia chave e direção de desenvolvimento importante para construir infra-estrutra de informação ao nível nacional, realizar a inovação integrada, promover a economia de energia e reduzir a emissão. O Conselho de Estado emitiu recentemente a “Proposta sobre a promoção do desenvolvimento e inovação da computação em nuvem e a cultivação da nova forma da indústria de informação”, até a 2020, a computação em nuvem irá se tornar uma importante forma de tecnologia da informação e um grande apoio importante da construção de um país forte na rede. Com a transversa da zona econômica de ”Um caminho, um cinto”, a computação em nuvem irá liberar o grande potencial no processo de desenvolvimento.

Confrontado com constante mudança, impacto de maré feroz de "Internet +", se os operadores apenas desenvolverem os negócios de canalização, irão ser eliminados pela tendência, ir transformar as canalizações em ser mais grossas e fortes para carregar mais serviços, desenvolvem-se para os provedores de serviços digitais compostos, o que é um caminho de transformação eficaz. Na era de computação em nuvem, os sistemas e serviços da Empresa são inevitáveis para a transformação em "Nuvem", os operadores aproveitam-na para construir a sua própria plataforma de nuvem, o desenvolvimento da transformação de serviços em nuvem, não só é uma transformação da estratégia de negócios, mas também é uma transformação do papel comercial, é um meio importante para acelerar a remoção de telecomunicações.

Fica consciente em tais alterações, a SDMC dá resposta rápida para a estratégia de computação em nuvem. As suas soluções do terminal ao terminal de nova mídia são com base em mídia em nuvem, tecnologia de computação em nuvem para fornecer a plataforma de nova mídia estável e eficiente para os operadores e grandes clientes. As soluções do terminal ao terminal de nova mídia da SDMC utilizam a tecnologia de televisão digital, tecnologia re rede avançadas, através do canal de Internet, bem como computador, telemóvel, televisão digital e outros terminais, para fornecer aos utilizadores áudio, vídeo, notícias, entretenimento e outros serviços.